sábado, 21 de fevereiro de 2009

vive sem nunca olhar para traz....

Para que chorrar se essa dor nunca vai desaparecer
Para que fugir se ela te persegue sem descanço
Para que perdoar se as pessoas voltam sempre a nos fazer sofrer

eu fui andando fui fugindo de um sentimento que não queria sentir
fui acolhendo o medo fui acreditando em palavras
olhei para os olhos pois lá tudo pude ver ate mesmo o que me fez sofrer

quem realmente amei ainda continuo a amar
pois este sentimento que por mim paxou
ainda não consegui apagar

não me digas que não dá sem eu t pedir...
pois quem pergunta quer amar....
mas quem cala esse sentimento...
apenas o quer apagar....


Toda a gente sabe que nunca se deve partir
e, deixar para traz
tudo o que a vida nos fez conseguir sentir...

toda gente sabe, mas preferia não saber
que, os momentos que passámos dificilmente conseguimos esquecer...
por mais que fugir seja o que queiramos fazer....a vida nunca nos deixa ir suficentemente longe e acaba sempre por de volta trazer...
o que estavamos a esconder...

Sem comentários: