domingo, 8 de março de 2009

voltar atraz? para quê???

eu queria voltar atraz...
nunca tinha sentido isso antes de te conhecer....
deixar me como deixastes simplesmente não se faz...
nunca quiz tanto morrer...
mas agora tudo se tornou verdade....
agora tudo renasceu...
já não existe saudade....
e exe sentimento que em minha tinha nascido, morreu....

Agora pedes desculpa....
mas como queiras que te consigua perdoar....
tu usastes me e puzestes em mim a culpa....
de entre nos nada ter conseguido resultar....
não desperdiçes o que sentes....
e dá-me todo o teu amor....
poix por mais que eu saiba que não consentes...
vais para sempre viver no terror....

A culpa irá te perseguir....
e o destino irá te castigar....
e te fazer sentir....
o mesmo sentimento que me veio matar....
Lua cheia é o meu nome pois ela é tudo que me em mim existe....
mas por mais que te odeie, este sentimento em mim persiste....
tento fugir...tento mentir....
mas tudo está em mim a fluir....
e simplesmente não te quero dizer....
que por ti continuo a sofrer....

cada segundo é um faca que me magoa....
cada minuto é uma gota de sangue que por ti estou a derramar...
mas eu ainda não fui vencida e pela estrada....
continuo a chorar...
simplesmente não podias....
não devias....
tudo em mim destruístes....
e dizes que fui eu que fugi....
mas tu é que partístes....
deixando me sem ti.....

eu sei que por vezes tem de chover....
mas porquê que deixando por mim a chuva correr....
continuo a sofrer e a sentir tudo mudar....
sinto que tu me fizestes sofrer de mais....
por mais que eu esteja a lutar....
pensas que te irei perdoar? jamais!
não quero continuar a mentir....
mas este sentimento simplesmente não quero sentir...
será que mais vale continuar sem ti ????

um dia irás ver....
ouve bem o que te vou dizer....
olha para o luar....
e o meu olhar poderás voltar a relembrar...
e aí sim, irás começar a chorar,
pelo menos tanto quanto eu....
quando perceberes tudo o que fizestes
e que o nosso amor para sempre morreu....

Sem comentários: