segunda-feira, 30 de março de 2009

a dor do ultimo adeus...

Ai mundo que à minha volta está a desabar.
Ai saudade que o meu coração veio assaltar.
A vida é dura mas sem ti não tem razão de ser.
Então porquê que, quando queremos não podemos desaparecer?
Mas eu não posso continuar a fugir,
até porque precisas de mim e não posso partir.

A nossa história foi escrita,
com o meu sangue, para estar sempre defenida.
Derramei todas as lágrimas que tinha,
agora apenas o meu sangue continuar a cair,
com a esperança que eu tinha,
de contigo fugir e partir.

Eu estou fraca não consigo continuar a lutar,
amor fica do meu lado vem me proteger,
de essas pessoas de essas palavras que me vêm magoar,
e que todos parecem querer dizer e escrever.

Eu não sou a pessoa que vocês dizem ser.
Tenho muitos defeitos mas é por os ter,
que sou diferente de cada palavra dita
Mas isso não vos torna melhores nem piores,
mesmo se para vocês apenas sou aquela maldita.

O meu ultimo pensamento será sempre teu,
e mesmo se decidi desaparecer,
e destruir tudo o que DEUS me deu,
fica sabendo que nunca te vou esquecer.

A culpa não é tua, nem nunca será
até porque fostes a minha maior alegria
era contigo que contava para chorar depois da chuva
e era contigo, nos teus braços que eu ria.

Obrigado por tudo o que fizestes por mim,
poix encontrastes em mim o que ninguem sabia ver
e destes me o que sempre quis ter
mas já não consigo voltar e chegou o meu fim.

Sem comentários: