terça-feira, 31 de março de 2009

eu gritei o teu nome...

Não deites tudo a perder,
deixa mais uma vez a minha mão te prender.
Eu gritei o teu nome no meio da escuridão,
mas não me ouvistes e não me destes o teu perdão.
Não fugas de tudo o que aconteceu,
não me obrigues a ver te desaparecer,
tu sempre fostes tão forte será que essa pessoa morreu?
Deixa me voltar a tremer.

O medo estará sempre presente,
agora podemos seguir em frente.
Vamos dar o nosso melhor por favor não fugas,
pois eu sei que se quiseres tu mudas.
Deixa-me voltar a ser o teu ar,
deixa-me amar-te deixa me ser o teu mar.
Mais uma lágrima está a caír do teu rosto,
eu vou correndo mas com gosto.
Pois não te vou deixar caír,
por favor não me voltes a fugir.

Eu vou te proteger,
vou por em ti toda a força,
que eu nunca irei conseguir ter,
vamos correr tão depressa,
que nunca ninguêm nos conseguirá deter.
beijar-te-ei num segundo,
criarei para ti o nosso próprio mundo.
Deixa te levar por mim nesse sonho profundo,
deixa me dar-te a coragem para respirar à fundo.
Por favor não fugas.

Eu sei que todos entraram numa luta sem fim,
para te tentar levar para muito longe de mim.
Mas luta ao meu lado,
pois és o meu melhor aliado.
Juntos seremos sempre mais fortes do que o mal,
prometo não te deixar numa solidão fatal,
Mas promete me permanecer
promete me sorrir promete me viver.

Sem ti eu não sou nada,
sem ti fico perdida,
sem ti fico desesperada.
Eu gritei na escoridão por ti,
depositei todo o nosso momento
num ultimo nome, num ultimo sentimento
chamo por ti !
Por favor não fugas !!!!

Sem comentários: