domingo, 8 de março de 2009

será????

será que queres realmente queres voltar ?
olha para mim e tenta perceber que já me conseguistes magoar!
então, afinal o que realmente queres de mim?
voltar a me fazer desesperar e ficar presa numa escuridão sem fim???

isso são desculpas ?
para de mentir....
pois por mais que tentes os teus olhos nunca de mim conseguiram fugir....
quem teve as culpas???
não sei se calhar o azar....
que um dia me levou a para ti olhar....

queixava-me de solidão....
pensava nunca de lá nunca conseguir saír...
mas se eu soubesse o quanto custa amar....
não me teria posto nesta confusão....
só quero daqui conseguir partir....
correr até para lá conseguir voltar....

não estou a fugir so me quero proteger....
levanto-me tão devagar....
poix tenho medo de voltar a caír....
mas um so olhar teu me volta a fazer sofrer...
me volta a fazer chorar....
e volta a aparexer o desejo de partir....

não!!! não irei voltar a sofrer!!!!
sofrer ou chorrar....
morrer ou matar...
esquecer ou perdoar....
são todas as escolhas que um dia irei ter de tomar....

só expero que entre nós,
por mais que nada consigua resultar...
exita sempre um sentimento que nunca conseguiremos explicar....
e isso para quê???
para eu sempre me conseguir lembrar de que de ti,
um dia me vim a apaixonar....

um sonho...uma experança mal fundada???
um então apenas a letra de uma musica mal entuada???
em mim tudo continuará a existir...
e um dia eu sei que por mais que já me tenhas visto a partir....
irás me ver a voltar...
nesse dia o sol e luar irão voltar a brihar...
pelo menos tanto como brilhava por ti o meu olhar....

Sem comentários: