segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

onde???

onde estas tu que prometias ficar para sempre ao pé de mim?
Para onde foram todos os sentimentos que se misturavam quando me tocavas?
onde estão as palavras doces que murmuravas ao meu ouvido?
será que pensas que vais ficar a rir-te de mim?
este sentimento não tem curar e sabes bem que sou a mulher por quem esperavas!
n deixes o teu coração perdido
deixa t levar pelo os meus gestos
deixa a minha voz t embalar
vou realizar todos os teus desejos e sei que não consegues dormir
sem acordar ao meio da noite gritando o meu nome
sem pensar nesses momentos que passamos juntos em que o tempo parava
em que tudo a nossa desaparecia e o sol brilhava só para nós
podia fugir podia parar....
mas só de pensar que posso ter te ao pé de mim
deixo m embalar.....
deixa m adormecer com a sensação de que te tenho ao pé de mim....
mesmo se no fundo o teu olhar não é para mim.....

Sem comentários: