segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

sem pensar....

eu continuo a acreditar...
que um dia os teus olhos para mim irão voltar a olhar....
eu sei que não paras de pensar em mim....
sei que nada faz sentido se não me tens ao pé de ti....
e que quando pensas em mim voas até um universo sem fim...
um caminho a céu aberto onde as estrelas só brilham por ti....
podes ter fechado o que sentias.....
podes pensar que eu não sabia ver quando mentias....
mas a verdade é que agora já não podes fugir....
volta para mim deixa m curar as tuas feridas e ver o que estas a sentir....
não olhes para traz pois já não podes nada mudar....
olha para o futuro pois só tu o podes traçar....
segue a tua estrela pois eu continuo a seguir a minha....
e sei que um dia elas se iram voltar a cruzar....
lembras te da luz que a nossa estrela tinha???
por mais que tentes esconder -te não o podes negar....
era uma luz que ficávamos a observar noites sem fim.....
quando estas aqui.....
quando estavas ao pé de mim.....

Sem comentários: