quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

já passaram

já passaram tantos dias...
desde esse dia do qual nunca me irei esquecer...
onde tu me dizias que tanto me querias mas...
foram mentiras de mais que o meu coração nunca conseguirá esquecer...

os teus olhos não escondiam a verdade....
mas eu tinha medo de a ler....
se calhar por medo da saudade...
que veio na mesma para eu me perder...

não existem palavras já nem o sentimento resta...
fiquei triste e a chorar...
por alguém que não presta...
e que nem sei se um dia irei conseguir perdoar...

eu queria dizer....
mas tu não ouvistes....
e preferistes me perder....
e para sempre partistes...

Ah! palavras como vocês são duras de ouvir....
e ainda se tornam mais....
quando nos apercebemos que temos de partir....
e não voltar jamais....

Oh! coração que já nem ama....
como te pudestes deixar enganar....
por tantas mentiras ditas a uma dama...
que só a acabaram por magoar....

Oh! cruel sentimento...
que nasceu em mim....
Oh! cruel pensamento...
Oh! cruel vontade que tenho de chegar ao fim...

Aí vida tão difícil de viver...
por vezes é tão simples parar de te querer...
caminhar é tão difícil e faz doer....

Mas continuo a caminhar....
caindo por vezes ao chão....
mas com as pessoas que tenho ao meu lado conseguirei sempre me levantar....

1 comentário:

Dark Poet disse...

Amt...
Desculpa se algum dia te fiz sufrer
Kiss gand do teu ManiPiminho