segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

o que sinto....

aí fraco mas puro veneno....
que o meu coração viestes roubar....
quem diria que te escondias naquele reino....
naquelas palavras que eu tanto amava escutar....

aí cruel destino....
que nos quisestes separar....
mostra me agora o caminho....
para eu o voltar a encontrar....

aí fraca sorte que a mim tinha de calhar...
que dor sem fim que eu fui sentir....
que já nem mil lágrimas conseguem apagar....
que já nada me dá forças para voltar a sorrir....

aí sentimento que em mim está gravado....
como consegues ainda estar dentro de mim
se há muito que o meu coração está parado???
como um só pensamento pode levar me para o fim????

aí tristes sonhos que foram quebrados antes mesmo de nascer....
solidão como és cruel e triste
que nem uma flor deixas florescer
e que sem dó para sempre partiste

aí coração tão cedo magoado....
como é que te pudestes apaixonar....
por alguém que dizia querer ser teu amado
mas que para sempre te conseguiu quebrar.....

Sem comentários: