segunda-feira, 3 de março de 2008

o meu oceano.....










tão lindo, tão profundo que são os mares, os oceanos....




com o arrebentar das ondas, com o seu azul, os seus animais marinhos, tão desconhecidos.....




continuo a vigiar o meu mundo de sonho com o mar....




misturando com a água a compreensão e a amizade, que consegue vencer toda a magoa e a maldade.....




vou deixando me levar pelas ondas chegando a todos os países, todas as praias e a todas as pessoas que precisam de ajuda e por vezes, vão ao mar para desabafar....




e eu estou nas ondas, a ouvir os problemas deles e a lhes fazer sentir aquela sensação de alivio quando gritamos e desabafamos junto ao mar....




sou eu que estou presente, lhes dou apoio e dou aquele brilho intenso no mar.....colocando todas as estrelas e os sonhos deles encima do mar.....




ajudando-os a pensar na vida, e a perceber no que realmente querem.....




por vezes, também preciso de me sentir assim, então volto a realidade, e vou ao mar, ou a outro lugar calmo e importante para mim e aí como se eu estivesse lá também sinto aquela sensação de alivio e de calma, e de união comigo própria.....

Sem comentários: