quarta-feira, 5 de março de 2008

os sonhos...

preciso de deixar o meu inconsciente se libertar...

sonhando contigo, e com a tua declaração de amor...

sonhando com o teu abraço, os teus beijos, o teu amor.....

quando começo a dormir, a minha alma abandona-me por alguns segundos, percorrendo o mundo...

voando pelos ares....

esperando este momento que sei que de chegar...


em que iras abraçar para nunca mais me largar....


me fazer feliz.....


me fazer sonhar....


o teu abraço será salvação para o meu triste coração que tem sido magoado com tanta desilusão....

nunca pensei um dia te amar....

e ter medo de te perder....

aparecestes tão de repente...

não aparecestes, sempre estivestes ao meu lado, era eu que estava cega....

e nunca te tinha visto com amor, nunca tinha reparado no brilho dos teus olhos claro....

na maneira de me cumprimentares ou falares para mim....

nunca me apercebi, se calhar nem queria me aperceber....

que eras importante para mim, e que mexias comigo como ninguém mexeu....


e espero que um dia.....


venhas a ser meu.....















Sem comentários: