sexta-feira, 14 de março de 2008

a lágrima e o sol


uma lágrima é o sinal de um coração cansado de não conseguir ser amado....


deixo-a cair e passar pelo meu rosto....


aliviando de certa forma a dor que sinto....


mas antes de ela chegar ao fim do meu rosto e cair para o chão uma mão, de um gesto suave e amoroso a seca com a mão, olhando me fixamente.....


sorrindo apaixonadamente, com um olhar brilhante e a compaixão de um amigo e de certa forma muito mais.....


apareceu de repente, como o sol depois da tempestade, animando o meu coração magoado....


palavras para que ??? o teu olhar diz tudo, diz me que posso confiar em ti, que me amas mesmo mas, por vezes continuo com medo....


não é que não queira, mas a tempestade que passou por mim arrasou me completamente e não sei se estaria pronta, e se teria força suficiente para aguentar outra tempestade....


quero acreditar nesse teu olhar....


voltar a sentir o teu abraço que me reconforta.....


quero confiar e amar-te....

Sem comentários: