terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

a noite....




o vazio da noite é meu descanso,


o luar e minha esperança.


te perder ajudou me a perceber....


que por vezes a solidão é a melhor escolha...


estou em segurança nos braços do silêncio, pois, por vezes é o que nos compreende melhor...


pois está sempre a ouvir.


e o vento que passa pelo meu cabelo.... A melhor massagem para me ajudar a esquecer...


esquecer os piores momentos.... as desilusões....


mas, o luar é que me apoia e me faz sorrir, e só na sua luz consigo mesmo de pois de tanta dor continuar a dormir...


o sol pode me acordar de manha mas só a lua e a sua luz acorda a minha alma e a faz se soltar e dançar aos mais lindos ritmos do mundo.....


a me faz respirar muito a fundo....


me acalmando e diminuindo a minha dor....


tenho medo mas olhando para ela sinto me tão bem tão confiante...


é graças a ela que tenho este nome e sempre terei O ANJO DA NOITE

Sem comentários: