domingo, 24 de fevereiro de 2008

Eu




Sou uma eterna criança...


e não estou disposta a crescer....


vivo no meu mundo de fantasia e sou muito feliz com ele...


mas, por vezes, a vida faz nos cair do nosso céu, e volto para a realidade um mundo triste onde as guerras e o sofrimento tem separado o mundo a meio. Costumo sofrer muito por causa de minha "inocência", pois acredito sempre nas pessoas e começo a viver um sonho com essas pessoas que ao desiludir, me fazem voltar a cair nesta realidade em que o mundo se encontra. Crianças que não têm o direito de sonhar, brincar e rir.....


mas eu continuo, e continuarei sempre a acreditar que um dia o meu conto de fadas se irá realizar....


e não só para mim, mas, para todas as pessoas do mundo, seremos unidos e não existirá dinheiro, pois iremos ajudar-nos só por ser solidários, e aí eu poderei dizer que sou feliz e que valeu a pena cair tantas vezes... Pois todas as pessoas, têm algo bom nelas, todas sem excepção só que por vezes por causa de acontecimentos, ou até por ter medo de mostrar o que sentem se fecham completamente...


Mas no meu mundo, toda a gente é feliz, e dança ao luar, cantam o dia inteiro, e ajudam-se umas as outras não há problemas nem confusões, pois serei a fada em que todas as luas cheias, hei de voar soprando no meu lindo planeta amor, caridade e compreensão.....

1 comentário:

D.D.F disse...

tenho essa imagem em meu blog.
me alegro em saber que não sou unica em possuir bom gosto.